terça-feira, 9 de agosto de 2011

Sagitariano pergunta aos demais Sagitas

O blog anda meio parado...coisa de sagitariano mesmo. A gente se empolga com uma idéia, com um caminho, com uma aventura. Daí, içamos velas e partimos mar adentro rumo ao desconhecido de nossos desejos e vontades. Mas, logo o vento muda de direção, e antes que percebamos, já estamos buscando outros destinos, outras terras, outras jornadas.

Bom, é mais ou menos assim que funciona um sagitariano. Se bem que, de vez em quando, voltamos a idéias há tanto esquecidas, como se fosse uma nova idéia se formando. E esse processo vai se mostrando sempre frequente, sempre... Não temos plena certeza do que queremos, apenas sabemos que queremos experimentar o mundo, as idéias, tudo de uma só vez...

Enfim, a pergunta do sagitariano aos demais colegas de signo seria a seguinte...o que é que eu tinha pra te perguntar mesmo, hein?! Nem lembro mais, com tanta divagação. Mas, não importa. Improvisa-se agora mesmo algum questionamento pertinente.


Caros(as) colegas sagitarianos(as), somos assim mesmo, tão inconstantes?! Sei que dirá que somos...mas, será pra tudo na vida?! No amor, na profissão, na vida...?! Não há algo que se mantenha focado em nosso horizonte?! OK, é nessa hora que vocês me dizem, "Sim, o sabor da aventura...essa é nossa constância". Confuso, não sei mais se estava perguntando algo aos demais sagitas, ou se apenas fazia divagações, esperando que me apareçam com algum rumo seu. Pois, é assim mesmo...às vezes, nós, sagitarianos, divagamos demais...e, logo que surge uma inspiração, ou tentação, de outro ser, agarramos a oportunidade, e aí, sim, colocamo-nos a navegar de vento em popa (finjam que eu saiba o que é uma popa, proa, bombordo ou estibordo, imaginem que eu faça uma leve idéia desse linguajar náutico melequento aí).

Bom, onde estávamos mesmo?! OK, você, leitor, estava aí...quem viajava numa onda brava era eu mesmo. Ainda viajando aqui. Enfim, me diga alguma coisa aí, colegas de centaurianismos!!! Help! Qualquer meia-palavra já ajuda!

Ansiosamente aguardando por sua resposta. Atenciosamente...sinceramente...com carinho (etc.),

Ass.: seu companheiro de viagens sagitariano!

P.S.: Achei uma montanha de coisas bacanas pra alguns próximos posts...hehe. Imagens, textos, piadas, e por aí vai. Nada exagerado, neh?! Mas, achei um montão de coisas, sim.

Um comentário:

  1. Salve, salve que quem é vivo, SEMPRE APARECE! =D

    Eu, "Sagitariana da Gema", colaboradora e a "mocinha" em questão, estava sumida... acho que sumida desde a primeira hora de vida deste blog! Mas, cá estou! Começando a me "re"-interessar por ele! Será que dessa vez vai? Não sei!...

    Aqui, nessa rotina de inconstâncias dos desejos venho refrescar sua memória!
    Primeiro: sua questão se refere a minha ausência! Eu, que outrora me fiz tão presente nesta ideia de "Vamos montar um Blog sobre Sagitarianos?!!!", de repente, PUFF! Usei o pózinho do Senhor Miyagi e sumi! Sem motivos, explicações, satisfações ou um simples "Até Logo, Daniel San!" rs... Mas, tudo bem! Você me entende! Isso é SUPER Sagitariano! rs...
    Segundo: COM CERTEZA (ou cerveja porque certeza não combina muito com a gente) essa coisa de devaneios faz parte! É ABSOLUTAMENTE inato em nós! Como reconhecer um sagitariano? Simples! Quando você ler ou conversar com um perceberá! Nossa sequência lógica nos dialogos (ou em qlqr outra coisa) mais se parece com um fone de ouvido que acaba de sair do bolso! Ou seja, é um nó DAQUELES!
    Portanto, do lado de cá, no ápice da minha "brainstorm" sagitariana deixo esse post! Mas, agora é só pq quero contemplar todos os outros!!!
    E lá vem a velha mania de querer Abraçar o Mundo outra vez!...

    ResponderExcluir